Image Map

4 de setembro de 2015

Evento para Blogueiras | CBBlogers em BH

Oi meus amores, como estão? Eu estou suuuuper feliz. Dia 29/08 (sábado) teve um WorkShop para blogueiras aqui em Belo Horizonte no Mercure Hotel e tinha váaarias blogueiras lindas no evento, sem contar os Youtubers (blogueiros) famosos que estavam lá, e eu pude conhecer cada um deles de pertinho, e vou te falar, foi um sonho realizado! Tudo estava lindo, as marcas que estavam lá era simplesmente demais e todos foram super atenciosos.



No ínicio do evento, ganhamos alguns presentes da H2H, a marca patrocinadora do evento. Foi incrível, ganhamos uma sacola ecológica de tecido linda, e um copo de acrílico suuuper fofo, eu adorei!


A abertura do evento foi com a palestra feita pelo co-fundador da H2H, Jaques Weltman, dando dicas e instruções de como realizar compras pelo site da H2H e ganhar um percentual em cima dessa compra e indicação de produtos. Foram ótimas dicas para quem não sabia como criar sua vitrine e até mesmo quem não tinha uma conta na H2H, assim como eu. 


Depois dessa palestra ótima, onde podemos entender mais sobre a H2H, tivemos uma conversa, chamada Mesa Redonda, com blogueiras super fofas, como Kathy Castricini, Catarina Aragon, Tuka Sampaio, Thaiane Lopes, Laura Gromann e uma das fundadoras do CBBlogers, Ana Jacobs.

Foto: Luis Soares

Falaram a importância de ter o Mídia Kit, e quais itens deveriam estar nele, e claro, não podemos esquecer do contato (email rs). Falamos sobre como isso causa um impacto nas empresas e o olhar delas apartir dai. Foi maravilhoso e eu pude tirar foto com a Kathy que eu amo muuuito e a Catarina, que me cativou pelo modo de pensar, agir e falar. Simplesmente demais.


Depois dessa conversa MA-RA-VI-LHO-SA, tivemos uma pausa para o lanche/almoço, mas eu preferi ficar vários minutos esperando na fila enorme para tirar foto com essas blogueiras lindas e super carinhosas. E vou te falar, valeu mais que a pena, valeu a galinha toda hahaha. Elas são super atenciosas e eu consegui até gravar um pouquinho antes da Kathy ir embora! ♥

Depois das fotos sobrou um tempinho e eu corri no Stand da Bio Extratus e então eu ganhei o KIT Resgate, para cabelos quimicamente danificados. E logo mais terá um post aqui, eu simplesmente ameeeei os 3 produtos que vieram. Obrigada Bio Extratus ♥


Depois dessa pausa, tivemos uma palestra INCRÍVEL, feita pelo Juliano Kimura. Confesso que não gosto muito de palestras e etc, mas o modo como ele fala nos cativa e nos faz querer saber muito mais sobre o assunto, que aliás era Redes Sociais (Facebook) e como poderíamos fazer para ter relevância nas postagens.

Foto: Luis Soares

Falou também sobre as diversas ferramentas que o Facebook possui e qual a forma correta de utilizar cada uma delas. Foi fantástico, eu amei! E no fim, consegui uma foto com ele e com o Diego Bidu, marido da Evelyn Regly, que assim como nós blogueiras, estava lá para aprender um pouco mais com essa fera que se chama Kimura!


Depois tivemos a segunda Mesa Redonda e dessa vez composta por blogueiros feras, como: Niina Secrets, Lu Ferreira, Fabi Santina e Luh Sicchierolli. Falamos sobre diversos assuntos e essa conversa rendeu vários vlogs e vídeos no SnapChat. Foi demais.

Foto: Luis Soares

Depois dessa conversa descontraída e maravilhosa, tivemos por fim a Palestra da Web Master, Evelyn Regly, a vaquinha do bem hahahaha

Foto: Evelyn Regly

Depois da palestra super divertida com várias perguntas interessantes, como "Qual estado se tem mais oportunidades?" ou "Como encontrar a nossa voz no Youtube?", tivemos tempo para tirar foto com esses Youtubers maravilhosos, e eu pude chegar bem pertinho e abraçar essa vaquinha linda que é a Eve ♥



Ganhei vários mimos das marcas que estavam lá, e não ganhei o sorteio... MAS, ganhei amizades maravilhosas que vou levar para sempre na vida.





Fiz amizade com a Djessica algumas horas antes do evento pelo facebook, e então nos encontramos no hotel e ela encontrou a linda da Nayara perdida hahaha, então formamos um trio inseparável.





Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar no vídeo ou aqui mesmo no blog. Beijão, fiquem com Deus